Pode uma Granada ter estrelas? Conheça a Star Garnet.

Granada Estrela (Star Garnet)

As Granadas podem ter Estrelas? Para conhecer essa magnífica gema, leia o artigo e se encante!

Granadas Estrelas Indianas

Granadas são pedras consideradas comuns, apesar de muito desejadas e extremamente belas. São encontradas em todo o mundo em rochas metamórficas. Poucas variações, entretando, se destacam por seu brilho estrelado, sempre em forma de raios, na maior parte das vezes no formato de uma estrela ou uma letra X.

A pedra natural exibe o fenômeno óptico denominado asterismo, um padrão semelhante a uma estrela criado na superfície de uma gema quando a luz encontra inclusões fibrosas paralelas, ou agulhas, dentro de sua estrutura cristalina. A luz que atinge as inclusões dentro da gema reflete nas inclusões, criando uma estreita faixa de luz.

Anel produzido pela Costa da Luz Joias Artesanais com Granada Estrela, com Prata 925.


As granadas estreladas naturais são tão raras que até hoje só foram encontradas em dois lugares do mundo: No estado de Idaho, nos Estados Unidos, e na Índia.

As Granadas Estrela, ou também chamadas de Star Garnet, é uma pedra preciosa com um significado e propriedades que aumentam a criatividade. Isso estimularia a curiosidade do portador da Joia e criaria coisas totalmente novas. Trabalhos autênticos e interessantes, que destacam a individualidade têm mais facilidade de nascerem. A Granada Estrela ajuda a desenvolver suas habilidades e aumentar sua autoconfiança, também podendo ajudar quem a carrega a se tornar socialmente independente.

Gostaria de ter sua Joia com Granada Estrela? A gente faz pra você! Entre em contato com nosso Personal Shopper ou acesse nosso site.