Larimar – A Pedra do Novo Milênio

A Larimar é a Pedra de Evolução Espiritual do Novo Milênio. Somente agora a humanidade está preparada para sua Energia.

Larimar em estado natural, direto da sua rocha matriz.

A Larimar é encontrada apenas na República Dominicana e sua extração somente foi iniciada em 1974 quando o médico dominicano Miguel Mendéz encontrou pedaços da pedra na praia. O nome dessa belíssima rocha de profunda cor azul é uma homenagem à Larissa, filha de Mendéz e à cor intensa e marcante do Mar do Caribe, surgindo assim a LARI-MAR.

Antigas escrituras trazem que os Gregos falavam de um povo de Atlântida que manipulava uma pedra curativa azul como o mar. Reforçando os rumores, surge um dos maiores clarividentes da história, Edgar Cayce (1877-1945), prevendo que uma das ilhas no coração do Caribe seria remanescente da Atlântida perdida e que, uma pedra azul de origem Atlante seria encontrada com extraordinários atributos de cura. Em 1974, 30 anos após a sua morte, a Larimar foi encontrada na República Dominicana.

Ela é constantemente associada aos céus e aos mares do nosso planeta vistos do espaço. Poeticamente, ela carrega em suas cores a força do céu azul com suas nuvens brancas e a profundidade e clareza do Caribe fantasticamente azul.

A Larimar estimula a nossa evolução espiritual, nos sintoniza com as vibrações da Era de Aquário e ajuda a elevar nossa consciência, orienta nossa alma para seu verdadeiro caminho, auxilia a entrar em meditação profunda. Remove limitações e nos reconecta com as energias da Terra.
Planeta Terra e Esfera de Larimar.

Quando foi descoberta pelo movimento New Age, ganhou fama como a Pedra de Atlântida, por suas cores e propriedades únicas.

A Larimar estimula a nossa evolução espiritual, nos sintoniza com as vibrações da Era de Aquário e ajuda a elevar nossa consciência, orienta nossa alma para seu verdadeiro caminho, auxilia a entrar em meditação profunda. Remove limitações e nos reconecta com as energias da Terra.

A Larimar é uma pedra que nos abre para novas dimensões, estimulando a nossa evolução.

É excelente para aqueles que buscam sua alma gêmea ou que tiveram traumas em relacionamentos. Suas vibrações trazem tranquilidade e lucidez e inspiram um modo de pensar mais construtivo.

Sempre que possível lave sua Larimar na água do mar, isso irá potencializar muito as suas energias espirituais.

Para proteção energética, purificar a Aura, elevar sua espiritualidade e aumentar seu brilho pessoal, use uma joia de Larimar no seu dia a dia.

É uma das pedras mais valorizadas no mercado de Joias e é considerada uma raridade lendária. É muito versátil para criar joias excepcionais sejam elas clássicas ou contemporâneas. Confira abaixo algumas Joias criadas pela Costa da Luz Joias Artesanais com a pedra Larimar:

Bracelete de Larimar com arabescos artesanais, banhado em espessa camada de Ouro 18k.
Gargantilha de Larimar, produzido artesanalmente e banhado com espessa camada de Ouro 18k.

A Larimar tem uma ligação muito forte com a energia dos golfinhos, essa pedra exala a inteligência pura, intuitiva, simples e inocente. Em outras palavras, a Larimar pode ser usada em qualquer situação que seja preciso uma certa medida de pureza interior para acalmar os sentimentos ruins de raiva, ciúme ou inveja.

Por fim, essa é uma pedra que nos abre para novas dimensões e nos induz para um estado profundo de meditação sem que haja um grande esforço, e o mais importante, ela atua elevando naturalmente a consciência e harmonizando corpo e alma com novas vibrações.

A Costa da Luz Joias Artesanais tem grande variedade de Joias produzidas com a pedras naturais. Clique aqui e conheça uma pequena parte dessa variedade. Se você tiver uma pedra de Larimar e quiser que a transformemos em uma bela Joia, entre em contato conosco através de nossos canais virtuais ou Personal Shopper.